Chama Violeta

15-12-2010 15:38

 

A arte da invocação da Chama Violeta é praticada desde as Idades de Ouro da Atlântida e da Lemúria, como forma de Expansão da Consciência.
A Chama Violeta é considerada a Chama da Liberdade pelo seu poder de livrar a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares, sendo uma das dádivas que Deus deu à humanidade, através do Mestre Saint Germain, pela Ciência da Palavra Falada, por meio de orações, apelos, decretos, fiats etc.
Possui em si, a Energia da Transformação para saldar o carma pessoal e planetário, sendo a Chama da Misericórdia e do Perdão, representando a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, sua ação cósmica é completa, transmutando o carma e elevando a Consciência.


Saint Germain



A Chama Violeta, sendo uma energia de vibração elevada, penetra no sistema nervoso, aumentando assim a energia.
Este solvente espiritual tem condições de eliminar as causas das enfermidades e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos, gerando harmonia e positividade.Além de consumir as raízes e causas de nosso carma, auxilia o contato com a memória de vidas passadas, purificando seus registros. Usando-a regularmente verá desaparecer seus maus hábitos, manias, costumes, fobias e traumas.
O Fogo Violeta purifica nosso organismo, eliminando venenos emocionais e físicos, transmutando o carma, fazendo desaparecer as causas das doenças.

 
Mestra Nada




O Poder da Chama Violeta, somente produzirá efeito palpável se devidamente invocado por você.
Assim, se você não gosta do que você é, ou daquilo que você vê nos outros, ou mesmo à sua volta, poderá utilizar a Chama Violeta e ver as situações se modificarem gradualmente, com resultados surpreendentes.

INSTRUÇÕES PARA USAR A CHAMA VIOLETA