Instruções sobre o Uso da Chama Violeta

15-12-2010 15:56

Você está pronto para entrar na Era de Aquário?

Como foi anunciado durante séculos por grandes profetas, a Era de Aquário, em que estamos entrando, prevê um período de grande paz, assim como de prosperidade material e espiritual para a Terra, por mais de 2000 anos.

A maioria de nós não está preparada para receber esta onda de Luz que inundará o nosso planeta, porque, para permitir a chegada desta Luz, primeiro as trevas precisam ser eliminadas numa base pessoal, depois numa escala planetária. É por isso que estamos atravessando esse período de transição, um período de purificação do "carma".

Qual a origem do nosso Carma?

O carma é energia em ação. É a própria lei do círculo, a lei que decreta que tudo que fazemos faz um círculo completo e volta até nós para ser resolvido. Assim, de uma vida para outra, o homem determina seu destino através de seu atos, incluindo seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

As energias que desqualificamos retornam para nós como um bumerangue, e são as causas dos nossos problemas físicos, emocionais, financeiros, etc.

A maioria das pessoas transmuta o seu carma passando por toda sorte de dificuldades e sofrimentos, mas tudo isso é desnecessário! O carma pode ser transmutado em serviço, e até ainda mais rápido, graças à ação da Chama Violeta.

Saint Germain ensina o caminho acelerado da transmutação do carma pela Chama Violeta do Espírito Santo e a transcendência dos sucessivos renascimentos por meio do caminho da cristicidade individual, que conduz à ascensão demonstrada por Jesus.

A Chama Violeta

O Solvente Cósmico Universal

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à humanidade.

Também denominada Chama do perdão e da Misericórdia, é o aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo e a nossa alma, elevando a nossa consciência.

Esta energia de freqüência elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor.

Quando a Chama Violeta entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos – estresse, raiva, depressão – dissolve-os e gera harmonia e positividade.

Este fogo espiritual consome não apenas a manifestação externa do nosso carma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

 

Como usar a Chama Violeta

A Chama Violeta é pratica e fácil de usar. A forma mais poderosa de usa-la e através da visualização enquanto você recita em voz alta os mantras, afirmações e decretos. Lembre-se disto: O pensamento cria, mas é a palavra que manifesta!

Um mínimo de 15 minutos de decretos diários é necessário para se obter resultados substanciais. Aqui você encontrará uma série de mantras e decretos de Chama Violeta. Escolha alguns deles e recite pelo menos três vezes cada um, enquanto segue as instruções a seguir.

Além disso, depois de ter memorizado um deles ou mais, poderá usa-los em qualquer lugar: dirigindo, caminhando, no trabalho, lavando pratos em casa, e enquanto esta no chuveiro – por que não? – um banho de Chama Violeta! Aprenda também a purificar o seu alimento fazendo a benção sugerida no final.

 

Instruções para uma Sessão de

CHAMA VIOLETA


1- Sente-se numa cadeira ou sofá confortável, com as costas retas, pernas e braços descruzados, em uma sala bem arejada, limpa e iluminada.

2- Mantenha-se centrado no coração.

3- Recite a invocação de abertura

4- Invoque proteção antes de começar a usar a Chama Violeta. Sele sua aura com as energias protetoras branca e azul, utilizando os decretos: " Tubo de Luz" e "Proteção do Arcanjo Miguel"

5- Repita em voz alta os mantras e decretos de sua preferência que aparecem abaixo

6- Enquanto recita, visualize a Chama Violeta à sua volta, no seu interior, envolvendo as Pessoas, a sua casa, a sua cidade, o seu país, o planeta (de acordo com as suas necessidades). Visualize esta chama como um fogo ou, se preferir, como um detergente líquido de cor violeta. Por exemplo, se desejar uma purificação interna profunda e intensa, visualize esta chama penetrando seu corpo inteiro. Deixe-a fluir pelas suas artérias e veias, removendo toda a sujeira por onde passa, alvejando manchas cármicas de doença e degeneração. Deixe sua imaginação voar! Não se esqueça de que o fervor e a intensidade do coração conferem um poder extra todo seu! Você pode também visualizar-se envolto num pilar de aproximadamente 2,70m de altura e 1,80m de diâmetro, que se estende desde abaixo dos seus pés até acima do topo de sua cabeça.

7- Finalize recitando a invocação de encerramento e selando com a "Proteção do Arcanjo Miguel"

 

Invocação de Abertura

Em nome de Deus, em nome de Cristo, que está em mim, em nome do Espírito Santo, eu invoco a Chama Violeta e peço aos anjos da Chama Violeta que ... (faça aqui pedidos para você, sua família, seus amigos, sua cidade, seus pais e o planeta).

Proteção

É importante iniciar e selar a sua sessão de decretos invocando proteção do Arcanjo Miguel. Para uma maior proteção, visualize a Chama Azul à sua volta enquanto recita o seguinte decreto:

São Miguel à frente! São Miguel atrás!

São Miguel à direita! São Miguel à esquerda!

São Miguel acima! São Miguel abaixo!

São Miguel, São Miguel onde que quer eu vá!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

EU SOU o seu Amor, que protege aqui!

 

Tubo de Luz

Enquanto recita este decreto, visualize-se dentro de um cilindro de luz branca e azul, cheio de fogo violeta.

Presença do EU SOU tão amada

Sela-me no tubo de luz

Da chama dos Mestres Ascensos

Em nome de Deus agora invocada.

Que ele liberte o meu templo

De toda discórdia que me é enviada.

A Chama Violeta invoco agora

Para todo desejo consumir,

E arder pela liberdade

Até no seu fogo me fundir

 

Eu Sou a Chama Violeta

EU SOU a Chama violeta que atua em mim e reluz

EU SOU a Chama violeta só me submeto à luz

EU SOU a Chama violeta Poder Cósmico, farol

EU SOU a Chama violeta radiante como um sol

EU SOU a Luz de Deus a toda hora brilhando

EU SOU o Poder de Deus que a todos vai liberando

 

Eu Sou a Luz do Coração

EU SOU a luz do Coração

Que brilha nas trevas do ser

E tudo transforma

No tesouro dourado Da Mente de Cristo

O meu Amor eu envio

Para o mundo

Para apagar todos os erros

E todas as barreiras derrubar

EU SOU o poder do Amor infinito,

Que se expande

Até alcançar a vitória

No mundo que não tem fim!

 

Mais Fogo Violeta

Presença de Deus EU SOU em mim,

Escuta agora o que decreto:

Derrama as bênçãos que agora invoco

Sobre o Santo Cristo de cada um

Que o fogo violeta da liberdade

Pelo mundo avance a todos curando;

Que sature a Terra e os povos também

Com resplendor Crístico cada vez maior.

EU SOU esta ação de Deus no Alto

Mantida pela mão do Amor dos Céus

Transmutando as causas da discórdia aqui,

Extraindo o núcleo, derrotando o medo.

EU SOU, EU SOU, EU SOU

O Poder do Amor da Liberdade

Que ergue a Terra inteira aos Céus

O Fogo Violeta, radiante agora

Em vívida beleza é a Luz de Deus

Que neste instante e para sempre

Dá ao mundo, ao meu ser e a toda vida

Liberdade eterna na Perfeição do Mestre Ascenso!

Onipotente EU SOU!

Onipotente EU SOU!

Onipotente EU SOU!

 

Decretos de Coração, Cabeça, Mão e do Perdão

Coração

Fogo Violeta, Divino Amor

No meu coração reluz teu fulgor!

És a misericórdia em manifestação,

Mantém para sempre a nossa união

 

Cabeça

Luz do EU Sou, Cristo em mim,

Liberta a minha mente agora

Fogo Violeta, brilho sem fim,

Minha mente envolve nesta hora

Deus que me dás o pão diariamente

Teu fogo violeta preenche minha mente

E com tua celestial radiação

Minha mente se torna luz em ação

 

Mão


EU SOU a mão de Deus em ação,

A vitória sempre conquistando;

Minha alma pura com satisfação

O caminho do meio vai trilhando

 

Perdão

EU SOU o Perdão aqui atuando,

Dúvidas e medo expulsando,

Com asas de cósmica vitória

Os homens para sempre libertando

Com pleno poder invoco agora

O perdão a toda hora

Toda vida sem exceção

Envolvo com a Graça do Perdão

 

Mantras para Purificação dos Chakras

Meu chakra do coração é um chakra de fogo violeta

Meu chakra do coração é a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da garganta é uma roda de fogo violeta

Meu chakra da garganta é a pureza que Deus deseja!

Meu plexo solar é um sol de fogo violeta

Meu plexo solar é a pureza que Deus deseja!

Meu terceiro olho é um centro de fogo violeta

Meu terceiro olho é a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da alma é uma esfera de fogo violeta,

Minha alma é a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da coroa é um lótus de fogo violeta,

Meu chackra da coroa é a pureza que Deus deseja!

Meu chakra da base é uma fonte de fogo violeta

Meu chakra da base é a pureza que Deus deseja!

 

Mantras para Era de Aquário

EU SOU um ser de fogo violeta,

EU SOU a pureza que Deus deseja!

(nome de alguém) é um ser de fogo violeta

(nome da pessoa) é a pureza que Deus deseja!

Minha família é uma família de fogo violeta

Minha família é a pureza que Deus deseja!

Meu lar é um lar de fogo violeta

Meu lar é a pureza que Deus deseja!

Minha cidade é uma cidade de fogo violeta

Minha cidade é a pureza que Deus deseja!

O Brasil é uma pais de fogo violeta

O Brasil é a pureza que Deus deseja!

A Terra é um planeta de fogo violeta

A Terra é a pureza que Deus deseja!

 

Invocação de Encerramento

Em nome do Cristo em mim,

Peço que estes decretos sejam

Multiplicados segundo as leis cósmicas o permitam,

E aceito que sejam manifestados aqui e agora

De acordo com a vontade de Deus.

Amém.

Obs: Após este encerramento faça o Decreto de Proteção do Arcanjo São Miguel três vezes para selar a sessão de decretos.

 

Benção dos alimentos


 

Coloque sua mão sobre o alimento, visualize a Chama Violeta purificando-o, e diga:

Em nome de Cristo em mim,

peço que a Chama Violeta purifique este alimento,

saturando-o com o amor, a energia e toda a substância

necessária à preservação da perfeita saúde do meu corpo.

Amém.