Samael Aun Weor

20-12-2010 12:05

 

 

 

Homem excepcional, fundador da atual Antropologia Gnóstica, tem sido reconhecido pelas autoridades científicas e culturais dos países mais destacados, como um gênio contemporâneo pelas imensas contribuições no campo da Antropologia, Psicologia, Astronomia e Medicina .

Sua incrível capacidade de investigador, permitiu-lhe aprofundar-se por meio de estudos e de experiências diretas, nos grandes mistérios da vida e da morte, convertendo-se, assim, em um incomparável erudito das antigas civilizações milenares como a Maia, Asteca, Hindu, Tibetana, Grega e Romana

Mestre Samael destacou-se nas altas esferas científicas, sendo autor de mais de 70 títulos traduzidos em 10 idiomas. Dentre elas destacam-se : - O Matrimônio Perfeito; - As Três Montanhas; - Psicologia Revolucionária; - Dialética da Razão Objetiva; - Educação Fundamental e outras.

Por meio de rigoroso estudo da Antropologia e da Psicologia, em todas as suas dimensões, entregou-nos a chave suprema do Despertar da Consciência, conhecida como o Grande Arcano, cujo estudo nos introduz na Sabedoria Universal.

Ensinou com simplicidade como eliminarmos os indesejáveis defeitos psicológicos que nos afligem e nos mantém prisioneiros de nós mesmos, através dos Três fatores de Revolução da Consciência.

Caso se interesse em conhecer melhor a Vida e a Obra do Mestre Samael Aun Weor , entre em contato conosco através do link FALE CONOSCO